Mal atendido - vc vai ser um dia - se depender de uma telefonista


Esse foi o e-mail que eu mandei pro atendimento do terra, depois de esperar por quase 30 minutos  para ser atendido


Estou enviando esse email pelo meu inconformismo com o descaso com o cliente desta empresa, liguei várias ´ezes no número 08007775797 e fique até 40 minutos esperando para ser atendido e nenguem me atendeu, acho que é porque eu apertei a opção 5 que é para cancelar o contrato, tenho algumas idéias para tal fato
1ª Acho que deve estar havendo uma grande procura por cancelamentos de serviços, da parte de clientes mal atendidos como eu.
2° talvez não é interesse da empresa investir em uma área que naum vai lhe gerar lucro.

lembrando que quando eu fui pedir pra canselar a muito tempo atraz, insistiram tanto que eu desisti de cancelar

é uma pena estar nesse tipo de situação pois considerava muito o terra como provedor 

de um cliente insatisfeito 

Francisco de Oliveira Junior
 

Postado sexta-feira, outubro 30, 2009 por Juniorman tags | 0 Comentários »

0 comentários: