A GLÓRIA DE DEUS:

texto base: Jo 11:40  "Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus"

Quando foi que Jeus disse a Marta anteriormente esta promessa.
em Jo 11:25,26

O que Ele disse exatamente: " Eu sou a ressurreição e a vida!
Quem cre em mim, ainda que esteja morto, viverá"
"E todo aquele que vive, e cre em mim, nunca morrerá, cres isto.

Ele esta falando da ressurreição dos salvos e do arrebatamento dos fiéis vivos.


1- Como, ou o que é crer:

Hb 11:1

Alguns exemplos de pessoas que creram: Abrãao, José, Daniel  Hb 11:2 a 40


2- A glória de Deus, o que é, como é, e como se manifesta:

Há diversas passagens bíblicas que manifesta a glória de Deus.

a) Na criação Gn 1 e Gn 2

b) No Egito Ex 3 Ex 7 Ex 16  10 pragas , brilho na face de Moisés, maná.

milagres no deserto: Ex 15:23   Ex 16:4  Ex 16:11  Ex 19:5



3- Como participar da glória de Deus:


"Disse Tomé: mostra-nos o Pai e isto nos basta, disse Jesus: Estou  a tanto tempo convosco e não tendes me visto, como dizes tu , mostra-nos o Pai, quem vê a mim, vê o Pai."

"Quem tem o Filho de Deus tem a vida"


para que você participe da glória de Deus, basta receber Jesus como Senhor e salvador de sua vida.
Ele é o reflexo da glória de Deus.

Na paz
Éder 

Postado terça-feira, janeiro 26, 2010 por Juniorman tags | 0 Comentários »

0 comentários: