REENCONTRO - ARAÇATUBA


Este reencontro foi realmente sobrenatural, não digo isto para usar mais um chavão do "visionês" (o dialeto da visão celular) mas digo por reconhecer e poder ver pessoalmente a atuação de Deus ali naquele lugar.
Confesso que eu ja me julgava calejado de reencontro e de encontros, saiba que esta postura é a preferida de Deus para abater alguém, pois nosso Senhor diz em sua palavra, eu abato os orgulhosos e exalto os humildes. Pois bem, em cada palestra Deus foi inspirando os ministrantes para tratar cada área da vida de um lider que precisa frutificar, os ministrantes eram de Americana da igreja Batista do caminho, presidida pelo pastor Hugo, pude ver que cada ministrante estava mesmo cheio do Espírito Santo para ministrar sobre as vidas daqueles homens.
Fui surpreendido por Deus na noite do Sábado, pois como estava ajudando na organização do reencontro, tive que me ausentar desta palestra chegando apenas na ministração final, o mesa do rei, então achava que não estava integrado, mas durante a ministração final pude sentir uma presença muito forte do Espírito Santo de Deus atuando naquele lugar.
O Espírito Santo estava presente ali, dizendo muitas coisas importantes mesmo sem palavras, falando ao coração com sentimentos realmente vindos do trono e do coração de Deus.
No domingo durante a manhã Deus nos preparou um momento muito especial, o Pr Elpídio contou parte de seu testemunho de ministério que realmente foi emocionante, outra hora eu conto pra vocês.
Sabe a lição que tiro disso? É que nunca devemos nos acostumar ao agir de Deus, pois podemos não perceber quando algo importante esta prestes à acontecer, e pior ainda, podemos julgar banal as obras grandiosas que Deus quer nos mostrar e até nos inserir.
Nunca se acostume com o agir de Deus, pois Deus é surpreendente e seu agir SOBRENATURAL.
Posted by Picasa

Postado terça-feira, junho 02, 2009 por Juniorman tags | 1 Comentários »

1 comentários:

Greice Kelly disse... @ 24 de junho de 2009 às 17:49

E ae Juniorrrr meu amigo!!Não é por nada não mas seu blog está muitooooooo bommmmm!!Você sabe que admiro muito seu trabalho neh!Que Deus te abençoe a cada dia, e que este dom maravilhoso que vc tem pela arte e criar possa se expandir muito mais do que já é!!!Abraçosss!!